Você está Lendo:

0

Frases - Julho 2010

ADM
Julho 2010
 
Dia 01 -"Uma boa vida é aquela inspirada pelo amor e guiada pela inteligência." (Bertrand Russell) (Mercúrio em sextil com Marte)
 
Dia 02 -"Conheço muitos que não puderam quando deviam, porque não quiseram quando podiam." (François Rabelais) (Lua pisciana em oposição a Marte)
 
Dia 03 -"As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar. O espírito humano cresce mais forte no conflito." (Willian Channing) (Lua ariana em quadratura com Plutão)
 
Dia 04 -"Todos nós devemos ser coerentes com nosso próprio discurso." (Jack Welch) (Sol em quadratura com Lua)
 
Dia 05 -"Duas verdades nunca se podem contradizer." (Galileu Galilei) (Lua em quadratura com Mercúrio em sextil com Netuno).
 
Dia 06 -"O lugar que ocupamos é menos importante do que aquele para o qual nos dirigimos." (Léon Tolstoi) (Lua em Touro em trígono com Plutão)
 
Dia 07 -"O importante para uma pessoa não são os seus sucessos mas sim quanto os deseja." (Khalil Gibran) (Lua taurina em trígono com Marte)
 
Dia 08 -"Se a sua felicidade depende do que fazem os outros, eu acho que você tem um grande problema sim." (Richard Bach) (Lua em Gêmeos)
 
Dia 09 -"Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas." (Goethe) (Mercúrio em Leão)
 
Dia 10 -"Detalhes tão pequenos, são coisas muito grandes pra esquecer. E a toda hora vão estar presentes, você vai ver..." (Roberto Carlos) (Vênus em Virgem)
 
Dia 11 -"Somos nós que fazemos a vida como der, puder ou quiser." (Gonzaguinha) (Sol em sextil com Marte)
 
Dia 12 -"Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você." (Frank Tyger) (Lua leonina em trígono com Júpiter)
 
Dia 13 -"O melhor amigo é aquele que extrai o melhor de você." (Henry Ford) (Vênus em trígono com Plutão)
 
Dia 14 -"Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão." (Wayne Dyer) (Lua virginiana em trígono com Plutão)
 
Dia 15 -"Não há nada que melhor defina uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha." (William M. Bulger) (Lua em Virgem)
 
Dia 16 -"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida." (Sócrates) (Lua libriana em conjunção com Marte)
 
Dia 17 -"A principal fonte para a criatividade é a curiosidade." (Dirk Wolter) (Lua libriana em sextil com Mercúrio)
 
Dia 18 -"Um dos maiores prazeres da vida é conseguir fazer algo que antes se julgava impossível." (Dirk Wolter) (Lua em Escorpião)
 
Dia 19 -"Ser você mesmo em um mundo que está constantemente tentando fazer de você outra coisa é a maior realização." (Ralph W. Emerson) (Lua escorpiana em sextil com Vênus)
 
Dia 20 -"O sucesso sempre foi a criação da ousadia." (Voltaire) (Lua em Sagitário em sextil com Marte)
 
Dia 21 -"Amar se aprende amando." (Carlos Drummond de Andrade) (Lua sagitariana em quadratura com Vênus)
 
Dia 22 -"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem." (Lilian Tonet) (Saturno em Libra)
 
Dia 23 -"O orgulho divide os homens, a humildade une-os." (Henri Lacordaire) (Mercúrio em Leão)
 
Dia 24 -"Você nunca perde por amar. Você sempre perde por se refrear." (Barbara De Angelis) (Lua capricorniana em trígono com Vênus)
 
Dia 25 -"Quanto mais forte é um caráter, menos sujeito está à inconstância." (Stendhal) (Lua aquariana em trígono com Marte e Saturno)
 
Dia 26 -"A mesma rocha que bloqueia o caminho poderá funcionar como um degrau." (Osho) (Sol em oposição a Lua)
 
Dia 27 -"Detalhes fazem a diferença." (autor desconhecido) (Mercúrio em Virgem)
 
Dia 28 -"Se não tornar seus sonhos realidade, a realidade os levará embora." (Eric Pio) (Lua em Peixes em sextil com Plutão)
 
Dia 29 -"Charme é um meio de obter um sim sem fazer uma pergunta clara." (Albert Camus) (Marte em Libra)
 
Dia 30 -"Aquele que tiver paciência terá o que deseja." (Benjamim Franklin) (Lua em Áries em oposição a Marte)
 
Dia 31 -"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar... Apesar de todas as consequências." (Osho) (Marte em conjunção com Saturno)
 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO! CRITIQUE, DÊ SUGESTÕES E ELOGIE!

PROIBIDO OFENSAS, XINGAMENTOS E CONTEÚDO PORNOGRÁFICO.

 
Copyright 2010 Blog Ravena Bezerra
Todos os Direitos Reservados.